5 Séries para conferir na Amazon Prime Video

Em tempos de quarentena, já nos acostumamos com a dança dos streamings, e não é de hoje que assinar apenas Netflix é para os fracos. Chegou a vez de te contarmos o que tem de bom para maratonar na Amazon Prime! Confira as 5 melhores séries na opinião da nossa redação.

1. Prison Break

Recém chegada na Prime, porém um clássico para o público, Prison Break é a série que promete te prender com um suspense que traz novos acontecimentos a cada episódio, deixando aquela vontade de maratonar tudo de uma vez, só pra saber o que acontece no final.

A série conta a história de Lincoln Burrows, um homem sentenciado à morte pelo suposto assassinato do irmão da vice-presidente dos EUA. Seu irmão, Michael Scofield, um engenheiro civil, acaba criando um plano para tirá-lo da prisão antes que ele seja executado.

Todas as 5 temporadas da série estão disponíveis na Amazon.

2. The Office

Quem nunca assistiu The Office e se identificou com as situações do seu próprio cotidiano no escritório que atire a primeira pedra!

A famosa sátira acompanha a vida dos funcionários da fábrica de papel Dunder Mifflin. Além do bom humor e ótimas atuações, The Office também chama a atenção pelo estilo em que a série é gravada, no formato de falso documentário.

Com 9 temporadas e 201 episódios totais, The Office é a série que te fará rir frequentemente e que será impossível de ter um único personagem favorito.

3. How I Met Your Mother

Ainda no clima de humor, HIMYM traz situações inusitadas na vida de Ted Mosby e seus amigos. A história gira em torno do arquiteto Ted que conta aos seus filhos como conheceu sua esposa e mãe deles. Ele relembra acontecimentos do passado e suas aventuras amorosas e aproveita também para narrar a jornada de seus amigos; um advogado, uma professora do jardim de infância, uma jornalista e um tremendo de um mulherengo.

Antes figurinha carimbada na Netflix, hoje você só encontra as 9 temporadas completas da série no Prime Video. Essa é a série perfeita pra quem é fã de histórias de amor e adoraria aprender a fazer origami com seu papel de trouxa.

4. This Is Us

Com 4 temporadas, This Is Us aborda o drama familiar dos Pearson. A história alterna entre o presente e o passado da vida dos trigêmeos Kate, Randall e Kevin, relembrando momentos marcantes em suas vidas.

Antes de começar a maratona (não vale dizer que não avisamos), prepara logo o pacote de lencinhos, porque acredite, você vai precisar.

5. The Boys

Por último e não menos importante, vamos de original Amazon Prime Video! The Boys é uma série adaptada de uma história em quadrinhos com mesmo nome, que foge dos padrões de tudo que conhecemos sobre heróis. Trazendo críticas sobre a forma como romantizamos esses seres, a aposta da série é abordar os super heróis como pessoas de índole questionável e criadas apenas para satisfazer os desejos de grandes corporações que visam o lucro.

The Boys também se aproxima da realidade no âmbito da física, respeitando na maioria das vezes suas leis, o que bem sabemos que em séries e filmes desse gênero é quase que raro (e tudo bem por isso, são propostas diferentes).

Atualmente com 1 temporada disponível no catálogo, sua continuação já tem data de chegada, a 2ª temporada entra na programação a partir de 4 de setembro de 2020.


E isso é tudo por hoje pessoal! E aí, curtiu a lista? A gente aqui tá curioso pra saber quais séries da Amazon você também tem maratonado neste período de distanciamento social?

E não se esqueçam galera, fiquem em casa e se cuidem.

Até uma próxima!

Deixe um comentário