Série que contará o passado de Game Of Thrones ganha 8 novos personagens

Com a oitava e última temporada de Game of Thrones a caminho, é muito fácil ficarmos chateados com a HBO por colocarem um fim nessa série tão épica. No entanto, foram preparados até quatro pilotos para uma nova série pré-sequência que irá explorar muito era antiga da história de Westeros.

Vai viajar de volta no tempo . Depois que a HBO encomendou um piloto, a rede lançou uma linha oficial que contém algumas pistas sobre a nova velha jornada, que se aventurará por milhares de anos e lançará luz sobre alguns assuntos familiares. “Ele narra a descida do mundo da Era de Ouro dos Heróis em sua hora mais sombria. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Oriente aos Starks da lenda … não é a história que achamos que sabemos “, diz o teaser.

Isso significa que os fãs vão voltar ainda mais para a história da família Stark do que até mesmo as visões de saltos de Bran permitiram até agora, e aparentemente há ainda mais para aprender sobre a verdadeira história dos White Walkers. Diz a lenda que os Filhos da Floresta criaram os Caminhantes Brancos para se protegerem dos Primeiros Homens antes que os monstros saíssem do controle – ponto em que eles ajudaram a erguer a Muralha para proteger Westero.

Seu título pode nos dizer ainda mais . George RR Martin, autor de Crônicas de Gelo e Fogo , confirmou que o título da nova série será The Long Night , que pode se referir a uma época de referência em Game of Thrones – pelo Red Witch Melisandre ( Carice van Houten ) e O velho Nan (Margaret John), em particular – que ocorreu durante a Era dos Heróis quando o inverno chegou e lançou uma sombra das trevas em todo o mundo por uma geração.

O elenco está começando a se unir . O primeiro membro do elenco a ser anunciado para o potencial piloto da série não é Naomi Watts , cujo papel ainda não foi nomeado, mas foi descrito como uma socialite convincente com um segredo obscuro. Ela logo se juntou à estrela de Poldark , Josh Whitehouse, para um “papel chave” mas que não é esperado para ser o protagonista masculino da série.

Em janeiro, foi revelado que Naomi Ackie ( Star Wars: Episódio IX ) também terá um papel de liderança, com Denise Gough ( Guerrilha ), Jamie Campbell Bower ( Os Crimes de Grindelwald , Instrumentos Mortais ), Sheila Atim ( Harlots ), Toby Regbo ( Reign ), Alex Sharp ( To The Bone ), Georgie Henley ( As Crônicas de Nárnia) e Ivanno Jeremiah ( Humans ) completam o elenco.

Haverá sangue fresco nos bastidores . Os produtores executivos de Game of Thrones , David Benioff e Dan Weiss, não vão se envolver com esta pré-sequência, já que estão presos à temporada final da série principal. Em vez disso, será Jane Goldman, que dirige o show, se for escolhido para a série, com Daniel Zelman ( Bloodline ) produzindo ao lado do produtor atual de Game of Thrones , Vince Gerardis.

Começará a filmar em 2019 . O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, confirmou que a HBO pretende começar a filmar o episódio piloto no ano que vem.

Pode haver mais de onde esse veio : O roteiro do primeiro piloto do Game of Thrones vem de Jane Goldman e do próprio Martin e foi um dos quatro enviados à rede para consideração. Os outros foram escritos por Max Borenstein, Brian Helgeland e Carly Wray e Martin, e explorariam outras épocas do reino ficcional.

Martin deu a entender que pelo menos um desses poderia ser baseada em sua ASOIF livro companheiro Fire & Blood , que irá incluir alguns dragões, bem como “todos os reis Targaryen de Aegon I (o Conquistador) para a regência de Aegon III (o Dragonbane), junto com suas esposas, guerras, irmãos, filhos, amigos, rivais, leis, viagens e diversos outros assuntos. “

Publicado originalmente em TV Guide

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s