6 séries teens para assistir na Netflix

Netflix

 

1- Degrassi: Next Class

Por que você deve assistir: Degrassi: Next Class continua a missão da franquia Degrassi de enfrentar os verdadeiros desafios que os adolescentes vivenciam e confrontá-los de frente com uma combinação de ensinamentos educacionais, melodrama e humor autoconsciente. Há muitos ótimos personagens que ajudam a transformar as mensagens informativas da série em uma farra viciante, incluindo Miles (Eric Osbourne), um bissexual garoto rico lutando com o vício; Lola (Amanda Arcuri), uma líder de torcida louca que é repetidamente subestimada; e Goldi (Soma Bhatia), uma feminista, ativista muçulmana que começa secretamente a namorar um menino não-muçulmano.

 

2- Riverdale

Por que você deve assistir: Riverdale fará você gargalhar de alegria em um minuto, gritar com a idiotice de um personagem no próximo e, em seguida, coçar a cabeça imaginando por que um estudante de segundo grau está fazendo um strip-tease enquanto canta num karaokê em um bar de motoqueiros. Mas a coisa é, quando os personagens são tão estúpidos quanto os de Riverdale, torna-se crível que eles façam qualquer coisa. Nada está fora dos limites e tudo é possível. Até mesmo um colegial sendo uma toupeira para o FBI. Ou um colegial que dirige uma gangue de motoqueiros locais. Ou um colegial resolvendo vários assassinatos que os policiais não podem.

 

3- Dance Academy

Por que você deve assistir: Seguindo a vida da insuportavelmente ingênua bailarina Tara Webster (Alicia Banit), a série narra seu tempo na Academia Nacional de Dança em Sydney. Enquanto Tara é realmente o pior, ela é cercada por um elenco adorável, incluindo a sexy dançarina de hip-hop Christian (Jordan Rodrigues), a garota malvada com um coração de ouro Abigail (Dena Kaplan) e o infeliz Sammy (Tom Green) , que luta com a sua sexualidade ao longo das primeiras temporadas.

 

4- Freaks and Geeks

Por que você deve assistir: Além de ser um clássico, Freaks and Geeks, é também uma grande influência entre as séries de drama adolescente. Ela não apenas ajudou a lançar as carreiras de James Franco, Seth Rogen, Jason Segel, Martin Starr e Busy Philipps, como também provou que uma série não precisam necessariamente ser ambiciosa ou ser muito complicada. Um olhar honesto sobre os aspectos hilários, frustrantes e tristes da vida adolescente nos anos 80, através das panelinhas da escola “freaks” e “geeks”. E quando a protagonista da série, Lindsay Weir (Linda Cardellini), tenta atravessar de um geek a uma aberração e começa a andar com a galera mais preguiçosa, ela encontra seu relacionamento com seus pais e ex-amigos testados. É um crime que Freaks & Geeks foi cancelado depois de ter exibido apenas 12 episódios, mas há uma razão pela qual seu legado cresceu apenas ao longo dos anos.

 

5- Pretty Little Liars

Por que você deve assistir: As primeiras temporadas são um dos melhores e mais sorridentes dos adolescentes para agraciar nossas telas. Desde a moda e as linhas diretas até as reviravoltas extraordinárias (por exemplo, cegar acidentalmente um colega de classe, ser dotado de um colar feito de dentes humanos, ter microchips implantados em seus pescoços), Pretty Little Liars é a definição de “extra”, e com um spin-off no caminho, nunca houve um momento mais perfeito para ver o absurdo delicioso / aterrorizante que cativou os espectadores por mais de meia década.

 

6- Atypical

Por que você deve assistir: Atypical tem todos os itens básicos de uma ótima série para adolescentes – momentos difíceis, histórias de amadurecimento e a luta para encontrar o amor em uma escola moderna. Sam (Keir Gilchrist) é autista e, portanto, se esforça um pouco mais para se encaixar em sua escola e dar sentido às pistas sociais misturadas com as quais ele é bombardeado diariamente. Experimentar o mundo através dos olhos de Sam não é apenas esclarecedor, mas também no final do dia nos ajuda a perceber que todos nós temos nossa bagagem e tudo o que precisamos é a vontade de ouvir para ajudar alguém a aliviar a carga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s